Onyo e Ancar Ivanhoe apostam na tecnologia para reabertura de restaurantes e fast foods

Onyo e Ancar Ivanhoe apostam na tecnologia para reabertura de restaurantes e fast foods

Com a reabertura dos shoppings, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores gestoras de shopping center no país, como do Shopping Eldorado (SP), Shopping Pátio Paulista (SP), Rio Design Barra e Rio Design Leblon (RJ), Iguatemi Porto Alegre (RS), entre outros, desenvolveu parceria com a Onyo, especializada em operações digitais de food service, para inovar a forma de atendimento em diversas modalidades de serviços de alimentação, evitando contato e garantindo a segurança de clientes e lojistas.

Por meio da solução da Onyo, o consumidor poderá escolher como e quando deseja receber suas refeições através do aplicativo do shopping, que pode ser acessado por QR Code ou através do portal web do empreendimento comercial, com a opção de receber no local de sua escolha, como na mesa, em casa, no trabalho ou buscar no restaurante, sem custo adicional.

A solução tecnológica da Onyo permite ao cliente acompanhar o tempo que cada restaurante leva para preparo do pedido, antes mesmo de confirmar a compra. Para isso, foi criado um algoritmo dinâmico de cálculo do tempo de preparo.

“Utilizamos esse período de isolamento social e aceleramos diversos projetos que já estavam no plano de ação da companhia. Acreditamos que esse é um momento de virada para o varejo, que precisa encontrar novos caminhos para conectar marcas e clientes, encurtando a distância entre o mundo físico e virtual”, disse Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, reforçando do que esse serviço contribuirá para a estratégia de transformar os shoppings em plataformas multicanais.

Eldorado: o pioneiro no drive thru

A Ancar Ivanhoe já atuava em parceria com a Onyo no serviço de drive-thru desde o início da pandemia e o Shopping Eldorado foi pioneiro em oferecer aos clientes a comodidade de solicitar pedidos através do seu site e realizar a retirar no drive-thru, conforme publicado pela ABC da Comunicação.

“Em função do momento atual, estamos tentando ao máximo evitar a propagação do vírus. E, com a ajuda da Onyo, fizemos a criação do nosso cardápio online, em que o cliente pode fazer o pedido pelo seu próprio celular, evitando as filas e aglomerações em nossas lojas. Acreditamos que agora seja um momento crítico, porém, de grandes oportunidades para os restaurantes apostarem nas plataformas digitais”, afirma Gregório Machado, fundador e CEO do Pizza Makers.

Fernando Taliberti, CEO da Onyo

“Sempre acreditamos em digitalizar o processo de consumo presencial e como isso seria benéfico para o consumidor e para o estabelecimento. Só não imaginamos que se tornaria uma questão de saúde pública e que aceleraria tanto este processo. Estamos expandindo nacionalmente nossa plataforma para apoiar nossos clientes e ajudá-los a proteger seus consumidores para que, aos poucos, eles possam retomar sua rotina, com mais segurança e confiança,” afirma Fernando Taliberti, fundador e CEO da Onyo.

Os 22 empreendimentos do Grupo devem disponibilizar o novo serviço até setembro deste ano.

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