A Samsung anunciou o lançamento da primeira TV compatível com dispositivos móveis do mundo, a “The Sero”. Definida como a TV que defende a visualização de conteúdo de tantas maneiras possíveis, girando entre as orientações horizontais e verticais, está agora disponível para compra nas lojas brasileiras.
Multimídias
Aproveitando uma geração de usuários de mídia social, a nova TV da Samsung inaugura uma nova era de consumo de conteúdo e oferece uma experiência otimizada para dispositivos móveis enquanto gira a tela automaticamente para espelhar o conteúdo móvel. A tela também pode ser girada por controle remoto, comando de voz e por meio do aplicativo SmartThings.
O design inovador está repleto de recursos poderosos que foram habilmente projetados para aprimorar a experiência de visualização, incluindo a tecnologia QLED da Samsung, líder de mercado. A Sero foi projetada para se adaptar às necessidades de cada consumidor, seja para espelhar o conteúdo do telefone, que pode ser feito simplesmente tocando seu telefone no Sero ou para transformar as noites de cinema, já que oferece 100% de volume de cor com mais de um bilhão de cores e tons para uma experiência verdadeiramente cinematográfica.
A Sero também usa IA para aprimorar o conteúdo para resolução de 4K, para que os usuários possam transmitir seu conteúdo favorito com detalhes espetaculares, independentemente da fonte.
Inteligência de Som
A Sero também possui sistema multicanal equipado com alto-falantes frontais de 60W e 4,1 canais, proporcionando um som amplo para uma experiência de áudio excepcionalmente robusta e com aprimoramento de graves. Com a tecnologia de áudio, os usuários serão capazes de aumentar o som para uma experiência de entretenimento totalmente envolvente, seja fazendo streaming de música, espelhando conteúdo de smartphones e percorrendo seus feeds de mídia social ou assistindo a seus programas favoritos.
O equipamento conta com o que a empresa chama de Inteligência de Som Antirruído. Na prática, isso significa que ela “identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência do usuário.
Modo OFF
E quando não é mais hora de curtir entretenimento em 4K na TV, a tela do Sero não fica preta apenas. O exclusivo Modo Retrato permite que os consumidores escolham entre mais de 50 fundos verticais estilosos para melhorar sua casa, enquanto o Modo Ambiente + permite exibir informações úteis ou misturar a TV com seus arredores. A ideia é que a Sero faça da grande tela em branco uma coisa do passado.
“Estamos extremamente orgulhosos de lançar o Sero no mercado. É o primeiro da indústria e, portanto, somos capazes de capturar a demanda dos usuários de smartphones nas mídias sociais, trazendo uma inovação que pode exibir qualquer conteúdo imaginável ”, disse Dan Hastings, diretor de TV e AV da Samsung Electronics.
“Com pessoas agora usando suas TVs de maneiras diferentes do que nunca, seja navegando nas redes sociais, assistindo aos vídeos virais mais recentes ou atualizando-se na TV, a Sero é capaz de se adaptar perfeitamente para aprimorar qualquer conteúdo que o usuário está assistindo, trazendo uma visão mais personalizada e experiência otimizada”, comentou o executivo.
A “The Sero” está disponível apenas com 43 polegadas e apresenta um design de moldura azul marinho contemporâneo, com preço sugerido no mercado de R$ 10 mil.