É uma limusine ou um jatinho?

Foto: Mecum Auctions

Não tem certeza se uma limusine ou jato particular é uma maneira mais ostentosa de gastar algum dinheiro? Por que escolher? Especialmente quando você pode gastar seu dinheiro em um veículo que combina o melhor dos dois mundos – o Learmousine. Isso mesmo, alguém no planeta Terra realmente decidiu converter um Learjet em uma limusine.

Com 42 pés de comprimento, o Limo-Jet começou sua vida como uma aeronave regional fabricada pela Learjet no final dos anos 60, de acordo com a Autoblog. Mas então, o designer Dan Harris, do Oregon, teve a brilhante ideia de transformá-lo em algo um pouco mais, bem, fundamentado. Então, depois de dois anos de pesquisa e desenvolvimento, e com 40.000 horas de trabalho supervisionadas pela Exotic Coach de Chicago, a Limo-Jet fez sua estreia pública durante o verão de 2018.

Com acabamento em um vermelho doce apropriadamente chamativo, a fuselagem de alumínio do Limo-Jet fica em uma estrutura de aço feita sob medida. Também novos são o compartimento do motor traseiro, o sistema de transmissão, a suspensão e os sistemas de computador do veículo. O Learmousine anda em um conjunto personalizado de rodas Diablo vermelhas e pretas de 28 polegadas com pneus Kumho 325 / 25R28. Enquanto isso, o gigante com tração traseira obtém sua potência de um motor Chevrolet V8 de 8,1 litros, que produz 400 cavalos.

Confira vídeo:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado