Conselho prorroga mandatos de diretoria da Fiec até 2027

A FIEC é presidida por Ricardo Cavalcante, que tem atuado fortemente na indústria local, regional e nacional.
A FIEC é presidida por Ricardo Cavalcante, que tem atuado fortemente na indústria local, regional e nacional.

O conselho de representantes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) apesentou proposta para que fossem prorrogados por mais três anos os mandatos da atual diretoria da instituição. A proposta foi votada e aprovada por unanimidade pelos delegados. 

A proposta de prorrogação dos mandatos é baseada em algumas questões, como ao alinhamento do período de mandado da diretoria da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), aos novos projetos estruturantes na Fiec que demandam tempo e atenção, e ao período de pandemia, que comprometeu a execução de vários trabalhos. 

Atualmente, a FIEC é presidida por Ricardo Cavalcante, que tem atuado fortemente na indústria local, regional e nacional. A atuação do presidente da Federação atua também em prol de toda a sociedade cearense. 

O Sistema FIEC é formado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Centro Internacional de Negócios e está presente em Fortaleza e em municípios importantes da Região Metropolitana, Região Norte, Vale do Jaguaribe e Cariri.

O objetivo do Sistema FIEC é representar os interesses dos industriais do Ceará e atender as suas demandas de saúde e qualidade de vida do trabalhador; formação e qualificação profissional para a indústria; serviços técnicos e tecnológicos especializados; incentivo à inovação e educação executiva.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado