Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Trends Experience tem segunda edição com participação de Bernardo Carneiro, da Stone

Após o sucesso da primeira edição, a TrendsCE promove a segunda Trends Experience. O evento, restrito para convidados, irá trazer para centro dos debates o sócio diretor de M&A (fusões e aquisições) e inovação da Stone, principal startup de tecnologia para meios de pagamento do Brasil, Bernardo Carneiro. O encontro, promovido em parceria com a VERK Investimentos, será realizado na sede da startup cearense Somapay, nesta sexta-feira (12), às 15h.

Os empresários c-levels e empreendedores convidados terão uma imersão em aspectos e características típicas dos clientes atuais, a necessidade de atender multiplataformas e como satisfazer seu público diante de uma concorrência que está a um clique de distância.

Convidado

conteúdo patrocinado

A exposição será feita por um dos profissionais que mais se destacam no setor, e que começou a empreender na internet com 19 anos, tendo feito parte da Braspag, Netcredit, MoIP e das empresas do Sieve Group. Bernardo Carneiro foi ainda CEO da Site Blindado, empresa líder em segurança e credibilidade online na América Latina. O especialista tem mais de 15 anos de experiência em e-commerce, e é formado em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças e Mestre em Estratégia pelo IBMEC. Também é graduado pela Harvard Business School (OPM 49).

Iniciativa

O Trends Experience tem o intuito de oferecer um espaço diferenciado aos nomes de peso da economia, inovação e empreendedorismo, sendo um braço de relacionamento, negócios e experiências da TrendsCE. A primeira edição do evento, ocorrida em agosto, recebeu Mansueto Almeida, economista chefe do BTG Pactual e ex-secretário do Tesouro Nacional.

Evento Exclusivo

Marcos André Borges, CEO da TrendsCE e da VSM Comunicação Integrada, explica que o evento “busca por algo intimista, além de restrito, por conta dos protocolos da pandemia, mas, ao mesmo tempo, informal e impactante na vida dos empreendedores. Temos conseguido tornar tudo muito exclusivo, com um grupo muito seleto, que, inclusive, irá continuar assim, mesmo depois do fim da pandemia”.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado