Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fabiano Barreira é reeleito para a presidência do Seacec

Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec)
O vice será Luiz Fernando Bittencourt. (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), Fabiano Barreira, foi reeleito nessa quarta (8) para mais quatro anos de mandato (2022-2026). O vice será Luiz Fernando Bittencourt. Ambos foram escolhidos por aclamação, em chapa única.

Sócio do Grupo Serval, Fabiano Barreira é vice-presidente da Região Nordeste da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). O presidente reeleito foi destaque em 2020, como Personalidade do Ano na segurança privada cearense e, no último dia 30, recebeu a medalha José Milton Pimentel Filho, pela gestão destacada no setor durante a crise sanitária de Covid-19.

“Eu só tenho a agradecer imensamente pela confiança de cada um dos 36 votos dos associados que entendem o espírito dessa administração e acreditam em nossa força. Agradeço a cada um que fez e faz parte dessa história, a cada conselho, a cada sugestão, a cada crítica, a cada ideia dada ao sindicato. Saibam que acordarei todos os dias pensando em fazer o melhor pelo setor, como tem sido nos últimos anos. Trabalhos hercúleos estão por vir e nós estaremos preparados para encarar cada desafio”, disse o presidente reeleito.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado