Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Conheça 4 destinos turísticos de baixo custo

Localizada no estado do Rio Grande do Sul, o município é um dos destinos preferidos dos brasileiros. Foto Edital Concursos Brasil

Muitas pessoas planejam por anos aquela viagem dos sonhos. O planejamento é necessário, principalmente, por causa dos custos elevados de passagens e hospedagens, dependendo do local escolhido. Os custos relacionados às viagens (passagem, hospedagem, alimentação e turismo) podem de fato pesar no bolso do turista.

Mesmo com esses gastos, ainda é possível viajar, escolhendo lugares baratos. Eles existem não apenas no Brasil, mas em cidades de outros países. Apesar de a cotação do dólar estar desfavorável em relação ao real, ainda existem alguns destinos internacionais que cabem no bolso.

Veja abaixo a lista de quatro destinos em que é possível aproveitar sem gastar muito:

conteúdo patrocinado

1 – Buenos Aires (Argentina)

Esse destino internacional é a rota de muitos brasileiros. Com muitas atrações incríveis, os turistas podem aproveitar o que a cidade tem de melhor sem precisar gastar muito. Isso porque o lugar respira cultura, com seus museus, parques e até mesmo cemitérios de luxo.

2 – Cozumel (México)

A ilha mexicana de Cozumel é um dos destinos internacionais que cabem no bolso. O lugar chama a atenção sobretudo em razão das águas quentes e cristalinas, ideais para os turistas que buscam por belezas naturais.

3 – Gramado (Brasil)

Localizada no estado do Rio Grande do Sul, o município é um dos destinos preferidos dos brasileiros. O motivo: a região garante uma experiência única aos viajantes. Algumas das atividades disponíveis incluem visitas a museus, parques, fábrica de chocolate, dentre outras. Mas atenção: evite as altas temporadas, pois durante as festividades os preços podem subir.

4 – Pirenópolis (Brasil)

A região é conhecida por sua grande historicidade, ideal para turistas que buscam por um local diversificado e com excelentes opções gastronômicas. Com lindas pousadas, o lugar é relaxante e proporciona excelentes momentos de contato com a natureza. Um ponto que pede visita é a Serra dos Pirineus, com sua vista única.

Fonte: Concursos Brasil

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado