Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Programa As Especialistas estreia nesta sexta-feira na TV Economic News Brasil

O programa de TV terá quatro apresentadoras, uma a cada semana.

Nesta sexta-feira, 04 de março, a partir das 20h, será lançado o programa As Especialistas. O Programa da TV Economic News Brasil será transmitido toda sexta-feira, através do Youtube e Via Cabo, pela Nossa TV (Brisanet 176 – TCM 16.6 – Telecab 94). A primeira edição do programa será apresentada por Aletéia Lopes, CEO da HerdArs e idealizadora do projeto.

Nesta primeira edição, o programa trará o quadro “Mulheres e Negócios” com uma entrevista com a empresária e contadora Maria Ricarte. O programa trará ainda uma cápsula de conhecimento sobre Mercado Imobiliário com a especialista, empresária e Ceo da Metrix Imóveis, Michelle Holanda.

Mônika Vieira, diretora de comunicação da rede As Especialistas, informa que as expectativas para o lançamento do programa são as melhores possíveis. “A expectativa de estréia do programa é muito alta. A gente trabalhou arduamente para que esses 30 minutos que estaremos no ar os telespectadores tenham acesso a bons conteúdos”, fala.

Publicidade

Além disso, Mônika Vieira explica que o programa de TV foi um projeto bastante pensado, fruto de muito investimento, com estrutura profissional e com o marketing digital adequado para a ocasião. “A TV exige um programa de qualidade e nós queremos oferecer, não só para as mulheres empreendedoras, mas também para os homens que querem aperfeiçoara sua carreira e o seu empreendimento, um conteúdo de valor que realmente some nas suas vidas”, acrescenta.

No programa, serão abordados temas diversos, que são desde a marca pessoal, a ascensão da carreira e a projeção dos negócios da empresa. Ou seja, o programa é indicado tanto para empreendedores que almejam alavancar suas carreiras tanto para os grandes empresários, que buscam expandir os seus negócios. Outro ponto que será destacado nos programas será o empoderamento feminino, que é a essência da rede As Especialistas.

O programa de TV terá quatro apresentadoras, uma a cada semana. Os programas serão divididos em temas: Mulheres e Negócios, com Aletéia Lopes; Homens e Mulheres que marcam, com Mônica Vieira, Mundo Jurídico com Anna Magalhães e Executivos S/S, com Rafaelle Sobreira. “Nos programas, vamos falar sobre cada tema, cada um na sua especificidade. Além disso, sempre ao final de cada programa, a gente vai dar o que a gente chama de pílula das especialistas, ou seja, uma especialista que participa da nossa rede, vai estar passando alguma dica de mercado pra melhorar ainda mais a carreira ou então os seus negócios”, informa Mônika Vieira.

O projeto As Especialistas é foi idealizado em agosto de 2020, com o propósito de unir mulheres que que se destacam nas suas áreas de atuação para que pudessem formar uma confraria, com o propósito de comprovar que existe sororidade entre mulheres. Além disso, o projeto demonstra que as mulheres podem se destacar nos negócios dentro da rede em que atuam, de forma que são capazes de projetar e seguir os seus negócios.

Além disso, a rede foi criada para proporcionar uma maior autoridade de cada especialista participante. “As Especialistas” é uma rede composta por Aletéia Lopes, diretora da HerdArs e idealizadora do projeto, Mônika Vieira, jornalista e diretora de Comunicação do projeto, e Rafaelle Sobreira , que é responsável pela área de recursos humanos, processos e gestão de pessoas.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado