Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encontro de Mulheres Empreendedoras é realizado na região do Cariri, no Ceará

Encontro de Mulheres Empreendedoras
Sandra Cavalcante, Primeira Dama de Juazeiro do Norte, Aletéia Lopes, Diretora Institucional do Economic News Brasil, e a Primeira Dama do Crato, Aldalice Pinheiro.

Na noite da quarta-feira (09), a Confraria de Mulheres de negócios de Fortaleza, “As Especialistas”, organizou um I Encontro de Mulheres Empreendedoras da Região do Cariri, em homenagem ao Dia Internacional da mulher. O evento foi liderado pela fundadora da confraria, Aletéia Lopes, Diretora Executiva da HerdArs e Diretora Institucional do Portal Economic News Brasil, que na ocasião proferiu uma palestra interativa sobre Empreendedorismo Feminino.

Um grupo de 28 mulheres marcou presença, dentre elas a Primeira Dama de Juazeiro do Norte, Sandra Cavalcante, e a Primeira Dama do Crato, Aldalice Pinheiro, além da Presidente da CDL de Juazeiro, Zenilda de Senna.

Segundo Helena Oliveira, Diretora de Comércio e Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, “Esse evento foi uma oportunidade ímpar, proporcionou conhecimento de histórias lindas de mulheres que fazem a diferença no Cariri. Foi um momento importante para começarmos a pensar em reunir cada vez mais as mulheres empreendedoras da nossa região para discutir proposições para o fortalecimento das empresas e a geração de emprego e renda”.

Publicidade

“Poder contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo feminino foi o maior propósito do evento”, disse Aletéia Lopes.

O evento contou com o apoio da Sabores do Mar Boutique, da Casa Della Confeitaria, da Azimut Brasil, de Galeria Danielle Araújo e do Clube Morena Rosa Juazeiro. Também foi servido um jantar assinado pela Chef Cândida Louize.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado