Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pautas da nova economia reúnem empresários na terceira edição do Trends Experience

CEO’s Ari de Sá Neto (Arco Educação) e Victor Moreira (Kora Saúde-Ce) estarão juntos conversando sobre governança, M&A’s e IPO’s

Na quinta-feira (02), em Fortaleza, dois expoentes do mercado nacional estarão em uma conversa sobre temas fundamentais para entender a nova economia, segundo especialistas. O CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto, e Victor Moreira, CEO da Kora Saúde CE (Rede Oto) estarão na terceira edição do Trends Experience para falar sobre governança, os processos de fusões e aquisições (M&A), e o lançamento de empresas na bolsa de valores (IPO).

O evento acontecerá no Coco Bambu Lounge, no Shopping Iguatemi Bosque, com início às 17h. O Trends Experience é uma realização da plataforma TrendsCE. O economista e vice-presidente da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – APIMEC Brasil, Célio Fernando, irá mediar o bate-papo dos executivos.

Para Victor Moreira o mercado de fusões e aquisições está em constante mutação e na área da saúde, não é diferente. “Estamos passando por um momento de aquecimento, o mercado mudando rápido. Acredito que as consolidações continuarão a acontecer, inclusive para dar sustentabilidade ao setor, mais de saúde suplementar do Brasil. Porém, é um momento de cautela por conta da alta dos juros e inflação”, afirma.

conteúdo patrocinado

“Eles são importantes no processo de estruturação de uma companhia, uma vez que você constituiu um conselho de administração e os comitês com membros externos. Isso ajuda o time de gestão a vislumbrar desafios e oportunidades que existem dentro de negócio com essa perspectiva exterior. Esses mecanismos de governança, além de tudo de tranquilizar acionistas minoritários além no sentido de que estão apostando em empresas que têm mecanismos de controle, que são sólidos, que existem realmente processos que garantem a organização da empresa dão condições e visibilidade para investidores”, explicou Ari de Sá Neto sobre os processos de M&A e IPO destacando que as questões de governança são fundamentais.

“Reunir experiências pioneiras e de sucesso em processos de fusões e aquisições fortalecem a importância da estratégia na sustentabilidade corporativa e suas vantagens competitivas locais e globais. O Ceará apresenta, em muitas áreas, esse avanço e tem ícones no mercado brasileiro. Ouvir a construção nessa direção do Ari de Sá Neto e Victor Moreira é, de longe, muito enriquecedor nas referências para as corporações do Ceará e do Brasil”, ressaltou o economista Célio Fernando sobre a oportunidade de mediar o debate de executivos expoentes que ajudam a amadurecer a economia cearense.

Já o Diretor Executivo da TrendsCE, Mário Gurjão, destaca a oportunidade de, em um mesmo evento, gerar conhecimento e novos negócios: “A Trends é uma empresa inovadora e que fortalece o ambiente de negócios, ofertando conhecimento especializado para gestores, diretores e presidentes de empresas. Pensando nisso, o Trends Experience é um evento exclusivo, com muita interação e conhecimento para quem quer fazer networking com gente de negócios e executivos de altíssimo nível”, resume o gestor.

Serviço

Trends Experience – Terceira edição

Local: Coco Bambu Lounge (Iguatemi Bosque) 

Data: 02 de junho 

Horário: 17h às 21h

Inscrições: Sympla – https://bit.ly/TE3SYMPLA

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado