Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Estudantes e empresas que buscarem o SENAC para programa de estágio receberão indicação para o IEL Ceará

Foto: Divulgação

Uma parceria celebrada entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) irá garantir que estudantes da instituição e empresas que a busquem para a formação de estagiários sejam encaminhados para o IEL. O convênio foi assinado neste mês de julho e fortalece a troca de expertises entre as duas entidades.

De acordo com o Analista de Desenvolvimento Empresarial e Educação Executiva do IEL Ceará, Marcelo Sobreira, “as empresas que buscarem o SENAC solicitando estudantes ou um agente de integração de estágio, serão indicados para buscar o IEL como agente oficial do SENAC nessa intermediação de estagiários tanto em cursos técnicos, quanto oriundos da Faculdade SENAC”, explica.

Segundo Sobreira, a forte relação entre o Sistema FIEC e o Sistema Fecomércio-CE possibilitou essa parceria, que já vem de muito tempo, por meio de realizações de palestras e eventos diversos. “Vislumbramos e verificamos que o SENAC, ainda que tenha programa de aprendizagem, não dispunha de programa de estágio. Assim, o IEL poderia ser esse parceiro na prestação de serviço”, indica.

conteúdo patrocinado

Cursos

Os estudantes do SENAC-CE já podem desfrutar de toda a robustez do programa de estágio do IEL, bem como as empresas que solicitarem estagiários não só dos cursos da área comercial, mas também em cursos superiores de diversas áreas das faculdades cearenses, terão a indicação para procurar a formação do IEL.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado