Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Outback Brasil cresce 25% no delivery e aumenta rede

Foto: TripAdvisor

A Bloomin’ Brands, dona das redes Outback e Abraccio, está investindo R$ 75 milhões no mercado brasileiro com a abertura de 17 novos restaurantes. Eles não serão franqueados, e sim do próprio grupo. 

O Brasil representa a maior operação do grupo fora dos Estados Unidos – cerca de 90% das operações internacionais são no nosso país. 

Muito do crescimento das empresas se devem ao aumento do delivery. As operações na modalidade cresceram de 3% para 25% das vendas depois da pandemia, conforme relata o Estadão. 

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado