Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pôr do Sol Fortaleza: Projeto recebe Banda Reite neste domingo (04)

Neste domingo (04), o Projeto Pôr do Sol conta com o talento da Banda Reite para animar o palco. Trazendo um repertório eclético que agrada todos os gostos, o grupo estreou no projeto no mês passado. A apresentação começa a partir das 17h, no Espigão do Náutico e será transmitida ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

Com 14 anos de carreira, a Banda Reite já soma mais de 2 mil apresentações, inclusive em festivais de música, como o Ceará Music e o Férias no Ceará. Medleys e mashups, que passeiam do rock ao piseiro, dos anos 60 aos dias atuais, compõem o repertório da banda.

Formado por Renato Mesquita (vocal), João Paulo Taleires (guitarrista e tecladista), Iuri Meneses (baixista) e Ênio Bastos (baterista), o grupo já abriu shows de artistas como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Blitz, Biquini Cavadão, Nando Reis, Kid Abelha, Roberta Sá, Jota Quest, Ivete Sangalo, Roupa Nova, e Zé Ramalho, entre outros.

conteúdo patrocinado

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: 04/09 (domingo)

Horário: 17h

Local: Espigão do Náutico

Acesso gratuito

Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado