Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Indústrias criam snack exclusivo para serviço de bordo da Gol

Gol abate dívidas com conversão em ações
(Foto: Reprodução Gol)

A Flormel, fabricante de alimentos que aliam sabor e saudabilidade, convida a Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do país, para criar com exclusividade para a GOL Linhas Aéreas o snacksalgado que será servido nos voos nacionais a partir de outubro. Batizado de Parô de Queijos Especiais, o snack é o primeiro projeto em collab entre a Flormel e a Tirolez, empresas voltadas para a produção de alimentos nutritivos e para quem busca uma vida equilibrada.

O Parô de Queijos Especiais é livre de glúten, corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais. O snack é assado e a receita é feita à base de farinha de grão de bico, polvilho azedo e fécula de mandioca, com os exclusivos parmesão, queijo azul e requeijão cremoso Tirolez. Outros ingredientes naturais entram na formulação, como sal rosa, cúrcuma, noz moscada e extrato de alecrim. Cada pacotinho contém apenas 64 calorias.

Fundada em 1987, na cidade de Franca (SP), a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. O portfólio da marca é formado por snacks, chocolates e sobremesas formulados com ingredientes naturais e sem adição de açúcares. Já a Tirolez tem 42 anos de tradição e se consolidou como uma das mais respeitadas marcas de queijos do país, reconhecida pela qualidade e sabor de seus produtos, além do cuidado e carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção.

conteúdo patrocinado

“O Parô é um snack que foi criado especialmente para levar o nosso sabor às alturas”, explica Alexandra Casoni, CEO da Flormel. “O sentimento da companhia com essa parceria é de gratidão e orgulho. Queremos levar saúde com sabor para todos os cantos e para cada vez mais pessoas”, ressalta a CEO da Flormel, que é nutricionista e se envolveu pessoalmente na criação do novo snack.

“Ficamos muito felizes de ser a marca escolhida para participar deste projeto. Foi fácil conectar os objetivos, pois compartilhamos de diversos valores em comum! Para nós, o projeto é um marco, pois representa a entrada da Tirolez na categoria de snacks secos. Acreditamos ser uma excelente plataforma de construção de marca e experimentação que ampliará o contato com os consumidores, agora dentro dos aviões.”, afirma Rodrigo Mainieri, head de marketing da Tirolez.

Outros valores que unem a Flormel e a Tirolez são o pioneirismo e a ousadia. A Flormel foi a primeira empresa a oferecer no mercado o Creme de Avelã zero adoçado com taumatina, substância até então nunca utilizada nesse processo. A Tirolez foi a primeira empresa a lançar uma linha de queijos light no mercado nacional e criou, no Brasil, a categoria de cremes de queijos.  

Vale lembrar que a oferta do serviço de alimentação a bordo nos voos domésticos foi liberada após quase um ano e meio de suspensão pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em função da pandemia.

“A retomada das viagens pede novidades como esta, o Parô de Queijos Especiais, que, além de saudável, nutritivo e saboroso, foi desenvolvido sob medida para os Clientes que voam GOL. Para oferecer uma experiência de viagem gratificante, a Companhia está atenta a tudo, e o que se consome durante os voos é uma das prioridades: precisa ter ingredientes de qualidade e ser produzido por empresas respeitadas no universo da alimentação, caso da Flormel e Tirolez nesta collab de sucesso”, afirma Haroldo Lima, coordenador de Produtos e Parcerias da Gol Linhas Aéreas.

“A oferta do Parô vai atender a uma parcela de clientes que estão cada vez mais ligados em uma alimentação mais natural e saudável, sem produtos que abusem de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais”, finaliza Alexandra Casoni.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado