CLP e LIDE Pernambuco sintonizam atuação

O presidente do Sistema LIDE em Pernambuco, Drayton Nejaim, e Tadeu Barros, CEO do Centro de Liderança Pública (CLP) conversaram, na quarta-feira (6), na sede da ONG em São Paulo, sobre como potencializar o papel do LIDE em Pernambuco no papel de Embaixador do CLP e suas iniciativas.

“O LIDE Pernambuco tem uma atuação institucional reputada perante o primeiro escalão da gestão pública no Estado, nas dimensões Municipal, Estadual e Federal. Essa condição somada às ações para o desenvolvimento do ambiente negócios como representação empresarial tem valor real para integrar cada vez mais Pernambuco ao conjunto das iniciativas promovidas pelo CLP na melhoria contínua da gestão pública no Brasil”, avalia Tadeu.

Para Drayton Nejaim, “A oportunidade de ser Embaixador do CLP em Pernambuco adensa o propósito do LIDE no Estado que é trabalhar pela melhoria da competitividade das empresas e do ambiente de negócios através do investimento na profissionalização da gestão pública e integração da iniciativa privada com as melhores práticas e os líderes que puxam o desenvolvimento do Brasil” conclui.

O Comitê de Competitividade do LIDE Pernambuco, liderado pelo empresário Alex Brenneken e pelo economista Ecio Costa, está à frente das ações do grupo com o CLP no Estado.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado