Ricardo Cavalcante recebe presidente da ABCP

Na manhã da sexta-feira (07/10), o Presidente da Federação das Indústria do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, recebeu Paulo Camillo Penna, Presidente Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e do Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SNIC), na Casa da Indústria. Em pauta, questões relacionadas à indústria do cimento e os projetos pioneiros de Hidrogênio Verde cearense, em que a FIEC tem protagonismo. Estiveram presentes, também Valter Frigieri, Diretor da ABCP; e Glécia Vieira, Gerente NE da ABCP.

“Gostaria de destacar a posição de vanguarda que a FIEC tem em projetos absolutamente disruptivos, a exemplo dos de Energia. O Ceará, sob a liderança do Presidente Ricardo, vem desenvolvendo um projeto absolutamente único no Brasil e um dos mais avançados para a solução da energia que é crucial para o desenvolvimento do país”, destacou Paulo Camillo Penna.

Em continuidade, disse que o projeto do Hub de H2V cearense, “é emblemático e vem tendo, com o entusiasmo e competência do Presidente Ricardo, um dos objetivos mais fundamentais para que o Brasil venha ter não só esse suprimento para o país, mas para exportá-lo, um produto tão valioso e que o mundo precisa”.

O Presidente da ABCP e SNIC ainda fez questão de ressaltar a importância do Observatório da Indústria, que de acordo com ele, amplia significativamente a competitividade da indústria brasileira.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado