Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Parques aquáticos e temáticos brasileiros entre os mais visitados da América Latina

Foto: Divulgação Thermas dos Laranjais (Olímpia/SP)

Os parques de diversões brasileiros foram novamente reconhecidos internacionalmente pela qualidade e comprometimento com o público. O reporte anual de visitação mais importante do setor de parques, promovido pelo TEA/AECOM Theme Index and Museum Index, publicado pela Themed Entertainment Association (TEA), indicou os maiores públicos ao longo de 2021 em todo o mundo.

No top 10 dos parques aquáticos da América Latina, o Brasil tem como empreendimentos ranqueados: Thermas dos Laranjais (Olímpia/SP), Hot Park (Rio Quente/GO), Beach Park (Aquiraz/CE), Magic City Water Park (Suzano/SP) e o Hot Beach (Olímpia/SP).

Publicidade

Já no ranking dos parques temáticos o representante de destaque é o Beto Carrero World (Penha/SC), o que evidencia sua tradição e o protagoniza com a primeira posição em visitação da América Latina, com grande representatividade no entretenimento brasileiro. Todos os parques citados são membros da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra).

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, esse reconhecimento enfatiza a força e a expansão da indústria deste segmento. “Estamos muito orgulhosos pelas conquistas dos nossos associados, independentemente da posição que ocupam no ranking. O que nos gratifica é saber que no Brasil contamos com parques de diversões (aquáticos e temáticos) que operam com qualidade, que são referência no mundo inteiro e nos representam com muita competência e profissionalismo”.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado