Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Banco Inter e uCondo selam parceria para otimizar a gestão financeira de condomínios

Fundadores da uCondo

A uCondo, uma plataforma de gestão de condomínios, e o Banco Inter anunciaram uma parceria para otimizar a gestão financeira de condomínios. Mais de 250 mil moradores em 3 mil condomínios clientes da uCondo terão acesso a contas digitais gratuitas do Inter com uma equipe de atendimento dedicada. Além disso, a uCondo será incorporada ao aplicativo do banco a partir do segundo semestre de 2023.

A plataforma da uCondo conecta moradores, síndicos, administradoras, porteiros e bancos em um só lugar, otimizando o dia a dia e gerando economia com isenção de taxas bancárias, geração de boletos e pagamento de colaboradores. Com a conta PJ, as administradoras e condomínios poderão realizar seguros, investimentos, integrações e acessar soluções de crédito personalizadas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A uCondo também pode ser acessada no Inter Shop, o marketplace do Inter, ampliando ainda mais os benefícios para seus usuários. Segundo a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (ABRASSP), há mais de 68 milhões de pessoas que moram em condomínios no Brasil, movimentando cerca de R$ 165 bilhões por ano. Contudo, há uma falta de transparência financeira das taxas condominiais e fundos.

O CEO da uCondo, Marcus Nobre, afirma que a parceria “trará mais comodidade, redução de custos e rendimentos financeiros aos moradores, síndicos e administradoras”. Já o superintendente de Relacionamento com o Cliente PJ do Inter, Harlley Assunção, destacou que a parceria fortalecerá a presença do Inter no mercado PJ e trará um retorno positivo para o cliente.

Fundada em 2015 por Marcus Nobre, Leonardo Mack, Juliano Corso e Ivan Benkendorf, em Curitiba (PR), a uCondo é uma plataforma que otimiza a operação das administradoras de condomínios e melhora o dia a dia dos síndicos e moradores.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado