Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

PepsiCo diz que ganhou participação no mercado de bebidas no Brasil em 2022

(Foto: Junjie Xu/Pexels)

A PepsiCo anunciou que obteve ganhos de participação no mercado brasileiro de bebidas durante o último trimestre de 2022, que incluiu a Copa do Mundo.

O Brasil está entre os nove mercados de maior crescimento de receita líquida da empresa em 2022, com alta de duplo dígito. A PepsiCo destacou que o Brasil foi responsável por um dos maiores ganhos de participação de mercado nas categorias de snacks e bebidas.

A empresa apresentou receita de 28 bilhões de dólares durante o período de outubro a dezembro, superando a estimativa de 26,9 bilhões de dólares.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado