Itaú lança empresa de gestão de ativos, eficiência de custos e patrimônio

(Foto: Reprodução internet)

O setor de gestão de eficiência de custos, compras corporativas e patrimônio está ganhando uma nova empresa no Brasil. O Itaú acaba de lançar a Itaú Gestão de Ativos (IGA), que surge como uma das maiores empresas nesse segmento no país, com uma equipe de 370 pessoas e gerenciando anualmente mais de R$ 16 bilhões em compras, uma carteira de R$ 6,3 bilhões em ativos e mais de 1 milhão de metros quadrados em espaços corporativos.

Com a oferta de serviços para todos os setores da economia, a IGA nasce a partir de uma área interna do banco e já surge com foco em eficiência operacional, qualidade e relação ética e transparente. “Percebemos uma oportunidade de oferecer a escala, ética no relacionamento com fornecedores e o ‘expertise’ desenvolvidos ao longo de anos com o Itaú, somando esforços e buscando com isto gerar resultados que, individualmente, os clientes não conseguiriam. Sempre que possível vamos trabalhar com remuneração por sucesso, evitando pagamentos fixos ou antecipados”, informou o Itaú.

O setor de gestão de ativos tem se mostrado cada vez mais importante para as empresas, que buscam formas de otimizar seus recursos e aumentar a eficiência operacional. Com a pandemia, esse setor ganhou ainda mais destaque, já que muitas empresas precisaram se reestruturar e cortar custos para enfrentar a crise.

A IGA entra no mercado para atender a essa demanda crescente e se posiciona como uma das principais empresas do segmento no Brasil, oferecendo serviços especializados e com o respaldo de uma instituição financeira renomada como o Itaú.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado