Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Dólar tem alta de 1,17% e Bolsa queda de 0,48%

(Foto: David McBee no Pexels)

O mercado financeiro encerrou a segunda-feira (13) com o Ibovespa em queda de 0,48%, fechando aos 103.121 pontos, enquanto o dólar apresentou valorização de 1,17%, cotado a R$ 5,267.

Os investidores continuam indecisos em relação aos desdobramentos da falência do Silicon Valley Bank (SVB) e à possível suspensão do ciclo de elevação dos juros pelo Federal Reserve (Fed) devido à crise financeira. Conforme dados da Reuters, os operadores observam uma chance de 15% de o banco central dos EUA manter as taxas inalteradas no final deste mês.

Os índices de ações em Nova York variaram bastante ao longo do dia, com o Dow Jones fechando com queda de 0,28%, o S&P 500 diminuindo 0,15% e o índice Nasdaq aumentando em 0,45%.

Publicidade

O Goldman Sachs informou nesta segunda-feira que não prevê mais nenhum aumento na reunião do Fed, programada para encerrar em 22 de março, devido ao recente estresse no sistema bancário.

Os investidores permanecem atentos às flutuações do mercado e procuram por mais informações para estabelecer suas estratégias de investimento.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado