Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Fecomércio MG e IBGC unem-se para promover transparência e responsabilidade corporativa no setor do comércio, serviços e turismo

No registro: Alexandre Machado Maromba, vice-presidente da Fecomércio MG e presidente do Sindicato do Comércio de Itaúna; Luís Gustavo Miranda, coordenador do Capítulo Minas Gerais do IBGC; e Francine Pena Póvoa, vice-coordenadora do Capítulo Minas Gerais do IBGC.

A Fecomércio MG e o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – firmaram recentemente uma parceria com o objetivo de propagar transparência, prestação de contas e responsabilidade corporativa no setor do comércio, serviços e turismo de Minas Gerais. A associação entre as duas entidades visa disseminar as melhores práticas em governança corporativa entre os sindicatos e empresas representadas pela Fecomércio MG.

O IBGC é uma organização sem fins lucrativos que atua na geração e disseminação de conhecimento em governança corporativa. A instituição busca influenciar os mais diversos agentes na adoção das melhores práticas, contribuindo para o desempenho sustentável das organizações.

A parceria foi oficializada em reunião realizada na última quinta-feira (30/03), contando com a presença do presidente Nadim Donato e dos diretores da Fecomércio MG. Alexandre Maromba, vice-presidente da Fecomércio MG, celebrou a parceria, ressaltando sua importância para a disseminação das boas práticas de governança corporativa no setor.

Publicidade

A cooperação entre a Fecomércio MG e o IBGC é um passo importante para fomentar a adoção de práticas de governança corporativa e responsabilidade no setor do comércio, serviços e turismo de Minas Gerais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a transparência no ambiente de negócios do estado.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado