Multiplay anuncia mudança de nome para Alares

Legenda: Denis Ferreira, CEO da Alares Foto: Divulgação (Linkedin)

A Multiplay Telecom, prestadora de serviços de TV por assinatura, internet e banda larga no Ceará e outros estados, vai alterar o seu nome. A empresa vai se chamar Alares, que é a detentora da marca. Segundo a empresa, o motivo da alteração faz parte do processo de unificação de todas as bandeiras pertencentes ao conglomerado, que atua em seis estados e mais de 100 cidades.

Hoje, a Multiplay tem cerca de 500 mil assinaturas em todas regiões em que atua, sendo que no Ceará, o número chega a 120 mil de clientes, residentes em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Pacatuba, Aquiraz e Eusébio, municípios da região metropolitana.

A Alares adquiriu, desde 2015, 18 provedores de acesso à Internet via fibra óptica. A companhia tem 2 mil colaboradores no Brasil, e um terço deste profissionais estão no Ceará. Além do Ceará, o grupo tem uma rede de mais de 13,7 mil km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 1,7 milhão de lares em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia

O CEO do grupo, Denis Ferreira, destaca que a mudança de marca está sendo realizada de forma cautelosa, uma vez que a Multiplay já tem seu nome consolidado no mercado local. “Nós já fizemos as migrações das marcas do Sudeste. Então, aprendemos o que fazer e o que não fazer. A marca Multiplay vai sendo substituída. Ela não vai sumir de uma vez“, explicou.

De acordo com o executivo, a Alares está realizando contínuos investimentos para expandir a rede.

“Nós sabemos que tem regiões onde nós já temos uma alta ocupação da nossa rede, então estamos colocando mais investimento para que mais consumidores consigam ter o nosso serviço; e também para levar a mais bairros e eventualmente novas cidades na Região Metropolitana”, informou.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado