Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Luiz Gastão e primeira-dama do Ceará discutem parcerias para combater a fome

O presidente do Sistema Fecomércio e deputado federal, Luiz Gastão (PSD-CE), teve uma reunião de trabalho com a primeira-dama do Ceará, Lia Freitas, com o objetivo de discutir parcerias para o combate à fome.

O objetivo do encontro, que aconteceu nesta quinta-feira, 1º, foi de fortalecer as políticas de combate à fome no Ceará, em especial o projeto Ceará Sem Fome.

“Tivemos o prazer de receber a primeira-dama para discutir o programa Ceará Sem Fome e várias outras ações voltadas para a segurança alimentar e o combate à fome. A conversa de hoje tem o intuito de estreitar laços e pensar em parcerias com o Governo do Estado, de quem o Sistema Fecomércio já é parceiro, principalmente nessa questão do Ceará Sem Fome e em outras ações com relação às cozinhas comunitárias e alguns outros programas que o Governo está lançando”, destacou Gastão.

Publicidade

Parceira Social

Com a aproximação entre o Sistema Fecomércio Ceará e o Governo do Estado, espera-se que a união de esforços potencialize as ações de segurança alimentar no Ceará. A implementação do projeto Ceará Sem Fome e outras iniciativas, como os projetos Mesa Brasil e o Sopa Amiga, ambos do Sesc, visa garantir o acesso à alimentação adequada para toda a população cearense.

A discussão sobre a ampliação das cozinhas comunitárias e a articulação de programas sociais também estiveram em pauta.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado