Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PaulOOctavio Inaugura Residencial Nívio Gonçalves em Brasília

A PaulOOctavio, uma das principais empresas do ramo imobiliário em Brasília, celebrou a inauguração do Residencial Nívio Gonçalves, localizado na SQNW 307. O empreendimento presta homenagem ao desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Nívio Gonçalves. O evento contou com a presença do homenageado, acompanhado por sua esposa, filhas, netas e genros.

Estiveram presentes na solenidade, entre eles o empresário Paulo Octávio, os ex-desembargadores Carlos Rodrigues, Carmelita Brasil, Sebastião Coelho e Wellington Medeiros, além dos atuais desembargadores Antônio Fernandes da Luz, Renato Scussel e Roberval Belinati, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF). Eugênia Regina de Melo, diretora executiva de Atacado e Governo do BRB, e Dionyzio Klavdianos, presidente do Sinduscon-DF, também marcaram presença.

Empreedimento

Publicidade

O Residencial Nívio Gonçalves destaca-se por sua localização privilegiada, próxima a dois parques em Brasília. O edifício também conta com uma área de lazer completa no pilotis e na cobertura. Sua posição em uma das quadras mais elevadas do Noroeste proporciona uma vista deslumbrante.

O novo empreendimento é mais um exemplo do comprometimento da PaulOOctavio em oferecer empreendimentos de alta qualidade, proporcionando aos moradores uma experiência única de moradia em Brasília.

PaulOOctavio

A história da PaulOOctavio está ligada à história de Brasília e do Distrito Federal, com mais de 48 anos de investimentos na capital. As empresas do grupo não apenas impulsionam a economia da cidade, mas também contribuem para consolidar a imagem de Brasília como um lugar dinâmico e cheio de oportunidades.

A empresa mantém seu compromisso em construir um futuro promissor de forma sustentável, valorizando o passado, respeitando o mercado e honrando seus clientes e parceiros.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado