Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alta Temporada: Aerolíneas Argentinas Aumenta em 5% Oferta de Voos para o Brasil e Anuncia 81 Voos Semanais

(Foto: Winnie The Pooh/Pexels)

Aerolíneas Argentinas, a renomada companhia aérea do país vizinho, anunciou um aumento significativo em sua oferta de voos para o Brasil durante a alta temporada de julho. Com um crescimento de 5% na capacidade em relação a 2019, antes da crise sanitária, a companhia estará operando um total de 81 voos semanais.

Durante o mês, a Aerolíneas Argentinas disponibilizará 115 mil assentos aos passageiros brasileiros ávidos por explorar os encantos da Argentina. O destaque fica por conta dos 65 voos para Buenos Aires, partindo de diversos aeroportos brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Brasília.

Além da capital argentina, a empresa oferecerá voos para outras cidades do país, como Bariloche, Mendoza, Córdoba, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia, proporcionando aos viajantes uma ampla gama de opções de destino.

Publicidade

Em São Paulo, considerado o maior mercado da Aerolíneas Argentinas no Brasil, a transportadora estará operando quatro voos diários para o Aeroparque, em Buenos Aires, além de um voo diário para Bariloche. Também serão disponibilizadas duas frequências semanais para Córdoba, Mendoza, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia.

No Rio de Janeiro, com saídas do aeroporto do Galeão, os passageiros contarão com até três voos diários para a capital argentina. Curitiba e Salvador também serão beneficiadas, com quatro voos semanais cada. Já Porto Alegre e Brasília receberão, respectivamente, seis e três frequências por semana.

A expectativa da Aerolíneas Argentinas é transportar aproximadamente 90 mil passageiros durante a alta temporada de julho, proporcionando a oportunidade de uma viagem segura e confortável para os brasileiros que desejam aproveitar as belezas e a cultura do país vizinho.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado