Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Osten Invest Decola: Fintech une Franquias e Venture Studio no Brasil

Fabiano Nagamatsu, CEO da Osten Moove

Osten Invest, a promissora plataforma brasileira resultante da fusão entre Immo Invest e Osten Moove, se posiciona para ser destaque no mercado de investimentos alternativos no Brasil. Sua abordagem inovadora combina investimentos com aceleração de negócios.

No ano de 2022, Osten Invest captou impressionantes R$ 1,5 milhão em investimentos em franquias e tem como objetivo alcançar R$ 90 milhões em rodadas de investimentos nos próximos dois anos, distribuídos entre franquias, startups e mercado imobiliário.

Publicidade

O que torna a Osten Invest única é seu modelo de equity crowdfunding, que integra investimentos e aceleração de negócios em colaboração com a Osten Moove. Isso significa que os empreendedores não apenas arrecadam fundos, mas também se beneficiam de soluções que podem acelerar seus projetos.

Entrando em operação em 2020, a startup foi a primeira plataforma de investimentos em franquias regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em junho de 2021 e é membro da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com a fusão, os cofundadores Diego Scalvi e Gustavo Saltiel continuam como sócios e agora se beneficiam da experiência de um grupo com mais de 40 anos de conhecimento em diversos setores.

Fabiano Nagamatsu (foto)x CEO da Osten Moove, destaca a necessidade de inovação no mercado financeiro tradicional e afirma que a Osten Invest está estrategicamente posicionada para desenvolver um ecossistema sólido. “O braço da Osten Invest vai contribuir para a evolução dos investimentos e a geração de renda nos mais diversos segmentos do mercado corporativo”, relata.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado