Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Movida libera nova emissão de debêntures milionárias

(Foto: Divulgação/Movida)

A Movida, empresa de locação de veículos, aprovou a 11ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor inicial de R$ 875 milhões. Segundo a locadora, os recursos obtidos com a emissão das debêntures serão direcionados para pagamento ou reembolso de aluguéis e custos devidos e ainda não incorridos pela companhia.

As debêntures serão emitidas em até três séries com diferentes prazos de vencimento. A primeira série terá seu prazo de vencimento em 11 de outubro de 2028, enquanto a segunda série vencerá em 11 de outubro de 2030, e a terceira série terá vencimento em 13 de outubro de 2033.

A remuneração das debêntures também varia de acordo com a série. A primeira série terá remuneração de 100% da variação acumulada das taxas médias diárias da taxa DI, acrescida de um spread de 1,45% ao ano. A segunda série terá a maior remuneração entre a variação do DI mais 1,65% ao ano ou 6,80% ao ano. Já a terceira série será corrigida pela variação do Tesouro IPCA+ com juros semestrais de vencimento em 2032, mais 1,80% ao ano ou 7,05% ao ano, o que for maior.

conteúdo patrocinado

A emissão das debêntures representa uma estratégia financeira da Movida para garantir recursos necessários para suas operações e compromissos financeiros

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado