Grupo Espírito Cacau consolida marca no exterior

Paulo Gonçalves, diretor na Espírito Cacau na C-PLPEX Macao, na China. (Foto: Divulgação)

O Grupo Espírito Cacau, estabelecido em 2013 no Espírito Santo, vem se destacando no mercado internacional com sua linha de chocolates naturais. A empresa controla todo o processo desde o plantio nas fazendas São José e Ceará até a fabricação, garantindo produtos de alta qualidade e naturalidade.

Este compromisso com a excelência levou a Espírito Cacau a conquistar o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris e a ser nomeada como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards. A empresa também se destaca por fazer parte do seleto grupo de 3,5% do mercado mundial de chocolates gourmet de origem única.

Com certificações Halal, Kosher e o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira, a Espírito Cacau ampliou sua atuação em mercados internacionais, incluindo Países Árabes e Estados Unidos. Em 2023, a empresa marcou presença em importantes feiras de alimentos na Europa, Ásia, Estados Unidos e Países Árabes.

O empresário Paulo Gonçalves, produtor e diretor da empresa, observa que os produtos como os chocolates 70% Cacau, Zero Açúcar e 85% Cacau tiveram excelente recepção, refletindo a preferência global por chocolates mais saudáveis. Os consumidores buscam opções com menos açúcar, calorias reduzidas e ricos em antioxidantes e vitaminas.

Recentemente, a Espírito Cacau lançou a nova linha de Tabletes de 35g, inicialmente no mercado árabe e agora também no Brasil. Planejando expandir ainda mais em 2024, a empresa visa fortalecer sua presença tanto em feiras internacionais quanto no mercado brasileiro.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado