Novo Restaurante Sesc abre no TRE/CE

Restaurante Sesc
Foto: Jr. Panela

Na manhã desta segunda-feira, 22, o Sesc Ceará, em colaboração com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), abriu as portas de um novo Restaurante. Este espaço, que também é acessível ao público em geral mediante a Credencial Sesc, visa fornecer refeições de qualidade a preços acessíveis.

O estabelecimento, localizado no TRE, não só serve os funcionários do tribunal, mas também está aberto ao público. O acesso ao restaurante requer a apresentação da Credencial Sesc, e os valores das refeições variam conforme a categoria do cliente, sendo debitados do saldo da credencial.

O restaurante tem capacidade para atender 450 pessoas e opera das 11h30 às 14h30. Além das refeições principais, o local oferece bebidas e sobremesas, ampliando as opções disponíveis para os frequentadores.

Luiz Fernando Bittencourt, vice-presidente do Sistema Fecomércio, destacou a importância do feito. “Iniciativas como essa reforçam a nossa missão de promover a melhoria da qualidade de vida, principalmente para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, ao mesmo tempo que geram emprego e oportunidades também”, destacou.

O presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato, expressou gratidão pela parceria, ressaltando a contribuição do restaurante para o bem-estar e valorização dos servidores do tribunal. “A instalação deste restaurante não apenas oferecerá uma opção conveniente e saudável para nossos colaboradores, mas também representa um espaço de convívio, integração e descanso”, ressaltou.

Expansão do Sesc: Mais Restaurantes em Breve

Este é o 11º Restaurante Sesc no Estado. Há planos para inaugurar mais três restaurantes em Fortaleza e um em Juazeiro do Norte e Iguatu ainda neste ano. O intuito é expandir ainda mais a rede de serviços do Sesc no Ceará.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado