Pesquisar
Close this search box.

BYD Carmais faz promoção especial em veículos elétricos

(Foto: Divulgação)

A BYD Carmais realiza a promoção “48h Eletrizantes” em Fortaleza, neste sábado (24), oferecendo oportunidades exclusivas para a aquisição de veículos elétricos. A campanha, que teve início na sexta-feira (23) oferece preços imperdíveis de três modelos: BYD Dolphin, BYD Yuan Plus e BYD Seal, disponibilizados com condições especiais para facilitar o acesso a carros de zero emissões.

Essa iniciativa visa promover a sustentabilidade e a inovação no setor automobilístico, oferecendo aos consumidores vantagens como um ano de seguro gratuito pela seguradora Porto Seguro, instalação de película antivandalismo, carregadores portátil e Wallbox para recarga dos veículos, além de revisão grátis por cinco anos ou até 100.000 km. A promoção inclui ainda uma garantia estendida de oito anos para a bateria dos carros, sem limite de quilometragem, enfatizando o compromisso da BYD com a qualidade e a durabilidade de seus produtos.

Uma pesquisa realizada pela KPMG mostrou que 89,7% dos brasileiros consideram a compra de carros elétricos uma opção desejável. Respondendo a essa demanda, a BYD Carmais lança a “48h Eletrizantes” para tornar os veículos elétricos mais acessíveis e com condições únicas.

“A promoção “48h Eletrizantes” não só apresenta condições favoráveis de compra, mas também reforça o papel da BYD Carmais como líder no mercado de veículos elétricos. A iniciativa destaca a importância de adotar práticas mais sustentáveis e o uso de energias renováveis, contribuindo para a redução da poluição e avançando em direção a um futuro mais verde”, disse ao Economic News Brasil Eduardo Weimar, diretor da BYD Carmais, para os estados estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

Os interessados em aproveitar essas ofertas exclusivas podem visitar a BYD Carmais, localizada na Av. Barão de Studart, 1630, em Fortaleza. As condições promocionais são válidas até às 18h deste sábado (24), ressaltando a urgência para os consumidores que desejam fazer parte da revolução elétrica no transporte.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado