Pesquisar
Close this search box.

Em Fortaleza, 11º Bazar Centro Fashion: descontos de até 70%

(Imagem: divulgação)

O Centro Fashion Fortaleza está preparando a 11ª edição do bazar, um evento já consolidado na cidade, oferecendo descontos de até 70% em uma ampla gama de produtos, incluindo roupas, calçados e acessórios. Assim, com mais de 4 mil pontos comerciais participantes, o bazar acontecerá entre os dias 9 e 16 de março.

Para garantir que todos tenham a oportunidade de aproveitar as ofertas, o Centro Fashion estabeleceu um horário de funcionamento especial durante o evento. Então, será nos domingos e segundas-feiras, dias em que normalmente o Centro Fashion está fechado, a administração abrirá as portas nos dias 10 e 11 de abril, das 9h às 16h e das 9h às 19h, respectivamente. Nos demais dias, o centro operará das 9h às 19h, exceto nos dias 14, 15 e 16 de março, quando estenderá seu horário de funcionamento até às 21h.

De acordo com Marcos Venício, Gerente de Marketing do Centro Fashion, tanto clientes quanto lojistas aguardam o bazar, que oferece a oportunidade de adquirir produtos a preços acessíveis e permite que os lojistas renovem seus estoques para a próxima temporada de vendas.

Atualmente, a 11ª Edição do Bazar ocorrerá no Centro Fashion Fortaleza, localizado na Avenida Filomeno Gomes, ao lado da Marinha. Não perca a chance de aproveitar os descontos especiais e atualizar seu guarda-roupa nesta temporada.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas abaixo:
  • 11ª Edição do Bazar Centro Fashion Fortaleza
  • Local: Centro Fashion Fortaleza, Avenida Filomeno Gomes, ao lado da Marinha.
  • Data: 9 a 16 de março
  • Horário de Funcionamento:
    • Sábado (09/03): 9h às 19h
    • Domingo (10/03): 9h às 16h
    • Segunda a quarta-feira (11 a 13/03): 9h às 19h
    • Quinta a sábado (14 a 16/03): 9h às 21h

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado