Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ana Maria Studart recebe comenda por impacto social

Ana Maria Studart é premiada pela AJE Fortaleza.

Comenda Empreendedora Social. (Foto: Reprodução/Instagram)
Comenda Empreendedora Social. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento foi criada em 13 de janeiro de 2004. Beto Studart, com apoio de sua esposa Ana Maria, fundou a instituição para apoiar jovens talentosos. Oficializaram o estatuto em 25 de maio de 2004. Em seguida, inauguraram a sede em 5 de novembro do mesmo ano.

Desde o início, Beto Studart incentivou a responsabilidade social e cultural em sua empresa, AGRIPEC Química e Farmacêutica S.A. De tal maneira, o programa de relacionamento com a sociedade envolvia apoio a projetos culturais e sociais, utilizando a Lei Rouanet e outros dispositivos legais.

Comenda Empreendedora Social: convite e homenagem

Nesse contexto, em abril deste ano, Ana Maria Studart recebeu o convite da AJE Fortaleza para a Comenda Empreendedora Social. A honraria reconhece, portanto, seu trabalho de 20 anos na Fundação Beto Studart.

Publicidade

Após o convite, Ana Maria Studart recebeu a homenagem na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) com a Comenda Empreendedora Social. A cerimônia coincidiu, ainda, com o 35º aniversário da AJE Fortaleza e a posse da nova coordenação executiva.

Nova liderança na AJE

Lucas Melo assumiu a Coordenação Geral da AJE Fortaleza, prometendo fortalecer o empreendedorismo social no Ceará. O evento também celebrou o sucesso da gestão anterior de David Macedo.

Além disso, Ana Maria Studart expressou sua alegria e honra ao receber a comenda. “Ser agraciada com a Comenda Empreendedora Social por uma entidade que há 35 anos trabalha pela formação de jovens líderes e pelo empreendedorismo no Ceará me enche de orgulho. Agradeço de coração”, disse Ana Maria.

Leia também:

Expansão e novos projetos

Anteriormente, após a venda da AGRIPEC em 2007, houve um aumento do investimento social privado por Beto Studart. Após isso, a Fundação transferiu sua sede de Maracanaú para Fortaleza em 2008. A Fundação ampliou seu portfólio e obteve, portanto, apoio de outras empresas para promover ações colaborativas e projetos coletivos.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado