Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

José Antunes Mota reeleito no Sindlacticínios Ceará

Nova gestão do Sindlacticínios começa em julho

O Sindicato da Indústria de Lacticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindlacticínios) realizou, na segunda-feira (03/06), a eleição dos membros de sua Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, incluindo Suplentes e Delegados Representantes, para o quadriênio 2024-2028. José Antunes Mota, atual presidente, foi reeleito por aclamação e continuará à frente da entidade de julho deste ano até julho de 2028.

Posse dos Eleitos

A posse da nova diretoria está marcada para o próximo dia 2 de julho. José Antunes Mota destacou a importância do apoio recebido durante os últimos anos.

“Esse é o resultado do trabalho que viemos fazendo. Tivemos 26 votos de 28 sindicalizados, principalmente de pequenos e médios laticínios do interior. Isso reflete nosso esforço com o apoio do Presidente Ricardo Cavalcante. Sem o Sistema FIEC, através do IEL, do SESI e do SENAI Ceará, não existiria nosso sindicato. É um apoio fundamental”, afirmou.

Cerimônia de Eleição

A eleição contou com a presença de várias personalidades importantes, como o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante; o 1º Vice-presidente da FIEC, Carlos Prado; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves; o Diretor Financeiro da FIEC, Edgar Gadelha; o Superintendente do SESI e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda; o Presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), Elmo Aguiar; e o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira. Também estiveram presentes associados do Sindlacticínios.

Publicidade

Apoio do Presidente da FIEC

O industrial Ricardo Cavalcante parabenizou José Antunes Mota pela reeleição e aos novos membros da Diretoria, ressaltando a importância do segmento para a indústria cearense.

“O Sindlacticínios está fazendo um trabalho muito grande de transformação, que precisa de tecnologia e precisa saber o que tem de melhor no mundo. Por isso, podem contar conosco para o que for necessário. Nosso objetivo aqui é fortalecer cada vez mais o setor de vocês”, destacou Cavalcante.

Nova Diretoria do Sindlacticínios

A nova composição da Diretoria do Sindlacticínios para o período 2024-2028 é a seguinte:

Presidente: José Antunes Fonseca da Mota
1º Vice-Presidente: Nelson Bernardes Prado Filho
Vice-Presidente Administrativo: Edgar Pinheiro Peixoto Neto
Vice-Presidente Financeiro: Célio Furtado Mota
Vice-Presidente de Inovação e Marketing: Marta Rochele Saraiva Chagas Pinheiro

Conselho Fiscal

Titulares:
Moacir Lima Feijão Filho
Cézar Romulo Cacau de Moura
José Fenelon Peixoto de Queirós

Suplentes:
Cláudio Furtado Mota
Elisvando de Lima Lemos
Francisco Antônio Marcelino Gonçalves

Delegado: José Antunes Fonseca da Mota
1º Suplente: Luiza Marcia Melo Bezerra da Mota
2º Suplente: Marta Rochele Saraiva Chagas Pinheiro

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado