Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Empreenda nas Festas Juninas: Aprenda a Fazer Bolos Regionais e Alavanque seu Negócio

foto: Senac

Na mesa das festas juninas do Nordeste não podem faltar Pratinho, Aluá e delícias a base de milho, como canjica e mungunzá, além dos bolos regionais. Para quem está precisando gerar renda extra nesse período, vendendo produtos sazonais, os bolos regionais são uma boa opção. Para aprender as receitas e o preparo, bem como as boas práticas de segurança do alimento, o Senac Ceará oferta curso rápido na unidade do Shopping RioMar Fortaleza, no dia 3 de junho.

O instrutor de Gastronomia João Filho vai ensinar a fazer os bolos de milho, batata doce e macaxeira, que estão entre os mais consumidos nas festas juninas, pois fazem parte da cultura alimentar cearense. A aula tem duração de quatro horas e, ao final, tem degustação. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no site do Senac.

“Estes períodos de festas sempre são uma boa oportunidade para a geração de renda. O investimento é baixo e o retorno é rápido. Se a pessoa estiver capacitada, poderá aproveitar estes conhecimentos para ganhar mais dinheiro e ter uma produção mais organizada, gerando produtos de melhor qualidade e se diferenciando no mercado”, destaca a consultora de Gastronomia do Senac Ceará, Vanessa Santos.

Publicidade

SERVIÇO

Bolos Regionais
Data: 03/06 (sábado)
Horário: Das 13h às 17h
Local: Senac RioMar – Shopping RioMar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Piso L2 – Papicu
Valor: R$ 40

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado