Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Princípios Editoriais do Economic News Brasil

Veja as novidades do mercado financeiro, dicas de investimento, política econômica, índices e orientações financeiras do Brasil e do mundo!

Compromisso com a Verdade e a Transparência

No Economic News Brasil, nosso compromisso primordial é com a verdade e a transparência. Nosso objetivo é fornecer informações precisas, verificadas e claras. Em nossas reportagens, sempre buscamos apresentar os fatos de maneira imparcial e objetiva.

Integridade Jornalística

Mantemos uma linha editorial independente, livre de influências externas, sejam elas políticas, comerciais ou de qualquer outra natureza. A integridade jornalística é a pedra angular do nosso trabalho, e nos esforçamos para assegurar que todas as notícias sejam livres de preconceitos e interesses particulares.

Responsabilidade Social

Entendemos o impacto que a mídia tem na sociedade. Por isso, somos guiados por um senso de responsabilidade social, buscando sempre contribuir para uma sociedade mais informada, consciente e justa. Nossa cobertura procura ser inclusiva e respeitosa de todas as comunidades e pontos de vista.

Precisão e Verificação de Fatos

A precisão é fundamental em nosso trabalho. Todos os artigos, reportagens e análises passam por um rigoroso processo de verificação de fatos. Nossa equipe editorial se dedica a checar e rechecar informações para garantir a confiabilidade de nosso conteúdo.

Diversidade e Inclusão

Valorizamos a diversidade e a inclusão em nossa cobertura jornalística. Esforçamo-nos para representar as diversas vozes e perspectivas presentes em nossa sociedade, garantindo que diferentes pontos de vista sejam ouvidos e respeitados. Como papel social, nosso autor ENB Redação, que congrega um grupo de autores, sempre busca contribuir para o ecossistema do empreendedorismo brasileiro publicando conteúdos de interesse dos microempreendedores e empreendedores individuais.

Diálogo com o Público

Mantemos um diálogo aberto e construtivo com nosso público. Estamos sempre atentos ao feedback dos leitores, utilizando-o para melhorar continuamente nosso trabalho e garantir que estamos atendendo às suas necessidades informativas.

Atualização e Correções

Comprometemo-nos com a atualização constante das informações, respondendo de maneira ágil às mudanças e desenvolvimentos. Além disso, qualquer erro ou imprecisão em nossas publicações será prontamente corrigido, com a devida transparência e clareza.