Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Propriedade do Economic News Brasil

Veja as novidades do mercado financeiro, dicas de investimento, política econômica, índices e orientações financeiras do Brasil e do mundo!

Sobre a Real Desenvolvimentos Empresariais Eireli

A Real Desenvolvimentos Empresariais Eireli (Banco Nacional da Tecnologia da Informação), inscrita sob o CNPJ/ME nº 04.783.038/0001-39, com sede na Avenida Farias Brito, nº 160, 3º Andar, Conjunto 308, CEP 60.160-240, Fortaleza-CE, é a empresa responsável pela operacionalização e controle do Economic News Brasil. Nosso compromisso é manter uma relação de confiança e transparência com nossos clientes, fornecedores e parceiros.

História e Missão

Lançado inicialmente como um blog em junho de 2019 e, posteriormente, como um portal de notícias em novembro do mesmo ano, o Economic News Brasil emergiu como uma plataforma vital para informações comerciais e institucionais de qualidade. Com a missão de ser a principal fonte de informação econômica do Brasil, o portal rapidamente se estabeleceu como um recurso confiável para empresas de todos os portes.

Público e Alcance

Localizado no Ceará, o Economic News Brasil tem a maioria de seus leitores na região Sudeste, especialmente em São Paulo. Nosso conteúdo é produzido por uma equipe de jornalistas especializados, focados em oferecer insights para oportunidades de negócio e decisões informadas.

Compromisso com Excelência

Nosso portal segue um compromisso inabalável com a excelência, ética e transparência. Com uma equipe altamente qualificada, aspiramos a contribuir para o desenvolvimento econômico do Brasil, promovendo a disseminação de conhecimento e informação confiáveis.

Presença Digital e Categorias Jornalísticas

Além do site, mantemos uma presença ativa nas redes sociais e oferecemos conteúdos variados, como podcasts e newsletters. Nossa cobertura jornalística abrange 08 categorias principais, incluindo Negócios, Economia, Mercado Financeiro, entre outras.

Publicações e Serviços

O Economic News Brasil é responsável pelo Jornal Economic News Brasil, oferecendo também vídeos no Youtube e podcasts em 08 (oito) plataformas. Importante destacar que não fazemos recomendações de investimentos, e todas as análises são acompanhadas dos créditos dos responsáveis.

Conteúdos Patrocinados

Contamos com conteúdos patrocinados no formato de post, claramente identificados na categoria Publieditorial, e nos conteúdos de áudio e vídeo apresentados pelo nome e/ou marca dos apoiadores. Também disponibilizados banners dos apoiadores com hiperlink para sites dos mesmos.

Governança Corporativa

O capital do Economic News Brasil é controlado 100% pelo Banco Nacional da Tecnologia da Informação (BNTI).

Equipe de Liderança

  • CEO e Diretor de Redação: Jackson Pereira Jr.
  • Diretora Administrativa: Silvia Bezerra Pereira
  • Analista SEO/Analytics: Mikael Araújo
  • Equipe de Áudio e Vídeo: Jessi Bezerra, Marcos Vinil e Patrick Santiago
  • Head de Relacionamento Comercial: Rebeka Gonçalves
  • Autores Principais: Filipe Dias, Renato Villar e Jackson Pereira Jr.

Para mais informações ou entrar em contato, visite a nossa página de Contato.