Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Antonio Filosa é o novo CEO da Jeep

(Foto: Leo Lara/divulgação)

Antonio Filosa assume a liderança da Jeep: Uma nova fase se inicia para a Jeep, uma das marcas sob o guarda-chuva da Stellantis. Nesta quinta-feira (28), foi anunciado que Antonio Filosa, até então diretor de operações (COO) para a América do Sul, será o novo CEO da Jeep, substituindo Christian Meunier, que decidiu fazer uma pausa para dedicar-se a projetos pessoais.

Emanuele Cappellano preenche o espaço deixado por Filosa. Cappellano, ex-CEO do grupo Marcolin na América do Norte e com 19 anos de atuação na Fiat, onde seu último cargo foi de CFO da Stellantis para América do Sul, assume agora o posto de COO para América do Sul.

A Stellantis, conglomerado automotivo franco-ítalo-americano, nasceu da fusão entre a Fiat Chrysler Automobiles e o PSA Group. Com sede em Amsterdã, Países Baixos, sua nomenclatura deriva do verbo latino ‘stello’, que remete à ideia de “iluminar com estrelas”. As operações da Stellantis estendem-se por 30 países, abrangendo 14 marcas icônicas como Alfa Romeo, Citroën, Dodge e Maserati, presentes em mais de 130 nações.

Publicidade
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado