Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Fortaleza sediou a XVIII Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa

A XVIII Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa foi realizado pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe)
A XVIII Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa foi realizado pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe)

As micro e pequenas empresas são as maiores responsáveis por mais de 71% dos 2,5 milhões de empregos gerados no Brasil, entre janeiro e setembro deste ano, segundo levantamento feito pelo Sebrae. Pesquisas do órgão apontam que cerca de 50 milhões de brasileiros veem a possibilidade de empreender nos próximos anos como uma forma de saída da crise.

Para discutir os novos desafios pós pandemia, representantes de microempresas, empresas de pequeno porte, artesãos e microempreendedores individuais (MEI) de estados de todas as regiões do país e das macrorregiões do Ceará participaram da XVIII Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, que foi encerrada na noite de ontem, 03,em Fortaleza.

Empresários, empreendedores, artesãos e autoridades municipais, estaduais e federais estiveram reunidos para discutir perspectivas, oportunidades e desafios para os pequenos negócios em todo o Brasil.

A XVIII Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa foi realizado pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe), com apoio da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Ceará ( Fampec-CE), Sebrae, Associativismo 4.0, Monampe, Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Com patrocínio do Banco do Nordeste e Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, o evento teve duração de dois dias e contou com uma série de palestras voltadas para o empreendedorismo.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas