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Prêmio Reclame Aqui de melhor atendimento ao consumidor foi para o Consórcio Magalu

(Foto: RODNAE Productions no Pexels)

Criado há 11 anos, o Prêmio Reclame Aqui reconhece companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro. Neste ano, foram mais de 10 milhões de votos de clientes de todas as categorias, elegendo assim as melhores empresas.

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, foi eleita a administradora independente com o melhor atendimento ao consumidor, na votação desse ano. Ao todo, o Consórcio marcou 25.912 pontos, atingindo 12.880 votos, e ficou em segundo lugar na classificação geral.

“Esse prêmio é muito especial para a empresa, porque nós realmente priorizamos o relacionamento com o cliente, e não apenas antes dele adquirir um plano, mas durante toda a trajetória de aquisição do bem ou do serviço com que ele sonha”, afirma Antônio Diógenes, Gerente Corporativo de Clientes do Consórcio.

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O Prêmio Reclame Aqui foi criado para reconhecer as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. Para concorrer ao prêmio é necessário que a empresa tenha de forma obrigatória estar com a Reputação Bom, Ótimo ou RA1000, na aba de 6 meses no site.

O selo RA 1000 é considerado a maior certificação de atendimento do país. O Consórcio Magalu já possui o selo RA 1000 desde 2018, e foi o vencedor do Primeiro lugar do Prêmio em 2014, 2018, 2019 e 2020.

Para se aproximar do cliente e agilizar o atendimento, o Consórcio Magalu disponibiliza atendimento exclusivo durante toda a experiência do consumidor com o SAC via telefone, além de atendimento pelo Whatsapp, via Chatbot. Atualmente, todos os clientes contam com essa nova opção, que é capaz de responder à maioria das necessidades dos consorciados com um simples toque do celular, durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Usando apenas o Whatsapp, é possível consultar extratos, solicitar segunda via de boleto, ofertar lances, checar resultados de assembleias e modalidades de contemplação por lance, obter informações sobre o funcionamento do consórcio e também fazer atualizações cadastrais.

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