Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Coco Bambu investe R$ 15 milhões no Vasto São Paulo

(Foto: Magda Ehlers/Pexels)

A capital paulista ganhou um novo restaurante na nobre região dos Jardins. Com investimento de 15 milhões de reais, o Coco Bambu inaugurou mais uma unidade do Vasto, marca do grupo que trabalha o conceito nova-iorquino de fine dininge. Outras 3 unidades já estão em operação: duas em Brasília e uma em Recife.

Assim como outras unidades do Coco Bambu, que no ano passado inaugurou o maior restaurante do Brasil, com capacidade para 800 pessoas, o novo Vasto é um super empreedimento. São aproximadamente 1.400 metros quadrados; salão com 350 lugares e 3 espaços privativos para eventos fechados. O ambiente conta também com uma adega completa com mais de 100 rótulos de vinhos de todos os continentes.

“Estamos muito animados com a nossa nova unidade em São Paulo. Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração”, diz o cearense Afranio Barreira, sócio-fundador do Vasto paulistano.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O restaurante Vasto de número 4, está localizado na famosa rua Haddock Lobo e foi oficialmente aberto ao público na noite da sexta-feira, 10/12.

Fonte: Revista Exame

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado