Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Concurso premiará autores brasileiros com a publicação e distribuição de suas obras

Mais do que valorizar as habilidades dos escritores nacionais, a proposta promove a qualificação dos profissionais que atuam na cadeia do livro.
Mais do que valorizar as habilidades dos escritores nacionais, a proposta promove a qualificação dos profissionais que atuam na cadeia do livro.

Ser publicado, reconhecido e admirado são os três maiores sonhos de escritores independentes. Por isso, uma parceria entre o curso Escritores Admiráveis e o Grupo Editorial Pensamento, editora com 114 anos de história, vai premiar um autor nacional com a publicação de um livro por meio do 1° Concurso Literário Escritores Admiráveis.

Este é o primeiro concurso literário do Brasil que garante a tiragem e distribuição de até três mil exemplares e ampla campanha de marketing, assessoria de imprensa, divulgação em blogs e influenciadores, além de gerenciamento das redes sociais do vencedor.

Mais do que valorizar as habilidades dos escritores nacionais, a proposta promove a qualificação dos profissionais que atuam na cadeia do livro. “Cursos e técnicas literárias são importantes, mas a mensagem, a originalidade e o processo criativo têm que vir do coração do escritor. Um escritor admirável é aquele que coloca o coração, corpo e alma em seu projeto para realizar seu sonho em ver seu livro publicado”, enfatiza Ricardo Riedel, presidente do Grupo Editorial Pensamento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro. Somente alunos do curso Escritores Admiráveis têm acesso ao formulário de cadastro do concurso. O vencedor será revelado às 18h do dia 21 de março de 2022 e o original está previsto para ser publicado no segundo semestre de 2022.

Serão aceitas apenas obras não publicadas e nem comercializadas em nenhuma plataforma física ou virtual. Apenas títulos infantis, poesia, crônicas, romances eróticos, jurídicos e técnicos não estão permitidos no edital.

Fonte: LC – Agência de Comunicação

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas