Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Parceria entre Nubank e Remessa Online oferece 50% de desconto em transferências internacionais

Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online.

Desde 26 de julho de 2021, clientes do Nubank podem contar com a Remessa Online na hora de realizar transferências internacionais. Quem tem conta do banco terá direito a um custo menor em todas as transferências que fizerem a partir do app. Atualmente, o desconto é de 15% por remessa.

No entanto, foi anunciado nessa segunda-feira, 24, que até o da 28 de janeiro, os clientes poderão ter desconto de até 50% no custo da operação. O banco digital informou que o aumento do câmbio tem causado muito impacto nas transações feitas no exterior. “Com esse desconto, a ideia é dar uma mãozinha e aliviar um pouco o orçamento dos clientes neste início de ano”, informou o banco.

A promoção se estende a novos clientes da Remessa Online e também a todos os clientes do Nubank que fizerem transferências internacionais neste período. Clientes Nubank devem começar a operação a partir do app Nubank para garantir o desconto, que é aplicado automaticamente e é válido tanto para operações de envio como para operações de recebimento de dinheiro do exterior.

conteúdo patrocinado

“Além do desconto na taxa administrativa da Remessa Online, clientes Nu têm a comodidade de iniciar o processo dentro do app, organizando a vida financeira em um único lugar. Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online. Esse processo também pode ser feito iniciando a transferência pelo app Nubank”, conclui o banco digital.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado