Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Mobylette da Caloi está de volta com motor elétrico e custando menos de R$ 10 mil

Modelo foi ícone dos anos 80 e volta elétrica e repaginada (Crédito: Divulgação/Caloi)

A Caloi relançou sua tradicional Mobylette. O modelo mantém seu estilo clássico que marcou época e vem equipado com um motor de 350 W de potência que pode ser acionado tanto pelo movimento da pedalada, quanto pelo acelerador integrado ao display. O motor elétrico tem autonomia de até 30 km e velocidade de 25 km/h.

A Mobylette marcou gerações, foi uma verdadeira febre por mais de duas décadas e sua memória permaneceu viva na cultura brasileira graças a uma legião de fãs e colecionadores que mantiveram sua chama acesa. Agora, é com grande orgulho que trazemos de volta a Caloi Mobylette às ruas, mas de uma nova forma, com visual urbano mais moderno, na versão elétrica, redefinindo o futuro da mobilidade”, destacou em entrevista o diretor de marketing da Caloi, Eduardo Rocha.

Compra

A Caloi está comercializando o produto por R$ 9.199. Por enquanto, as opções de compra estão limitadas apenas através do Mercado Livre, com a expectativa de disponibilizar às lojas físicas até o final deste mês.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas