Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em parceria com a global New Holland, Fornecedora Agro aquece expansão de maquinário agrícola para o Nordeste brasileiro

(Foto: Andy Brodie/ Pexels)

A Fornecedora Agro, empresa do grupo Fornecedora, assumiu a concessão da global New Holland no Nordeste Brasileiro. Focada em soluções de pós-venda, peças e serviços agrícolas em operações com máquinas, a empresa promove sua expansão na oferta de máquinas agrícolas no nordeste com produtos exclusivos.

De acordo com o gerente comercial e operações da Fornecedora Agro, Tony Monteiro, a indústria de máquinas observa a região do Nordeste como um novo polo da agricultura, principalmente pela diversidade de atividades agropecuárias. “Nossa operação em agronegócio surgiu para ampliar ainda mais a capacidade produtiva dos produtores trazendo em nosso portfólio tecnologias acessíveis e uma gama completa de máquinas e implementos agrícolas da New Holland, que vão ajudá-los a melhorar a qualidade de sua produção, ganhar mais conforto no trabalho, reduzir custos de manutenção e melhorar a rentabilidade como um todo”, explica o executivo. 

Antes desse alinhamento, havia mais de dez anos que não tinha revenda New Holland no Ceará. “Firmar forças com uma gigante no Ceará como é a Fornecedora, foi uma forma de expandir a nossa área, colocando os concessionários mais próximos do cliente. Ao todo, temos 17 pontos de venda New Holland na Região Nordeste atualmente, o que nos deixa entre os principais vendedores e exportadores de máquinas para essa região”, explica Paulo Maximo diretor de desenvolvimento Concessionário da New Holland América da Sul.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado