Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Presidente do Grupo Tigre integra Conselho Consultivo do UNICEF no Brasil

Presidente do Grupo Tigre, Otto von Sothen.

O presidente do Grupo Tigre, Otto von Sothen, é o novo membro do Conselho Consultivo do UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, no Brasil

“É uma honra ser membro de um Conselho de renome internacional e postura idônea. Juntos, vamos expandir e fortalecer alianças estratégicas no Brasil”, declarou Von Sothen que, também, celebrou parceria por meio do ICRH, braço social da Tigre, para a doação de 500 lavatórios para escolas de seis estados do Norte e Nordeste.

A Tigre tem um longo histórico na promoção da universalização do saneamento, é uma das fundadoras do Instituto Trata Brasil, referência no tema, que divulga anualmente o ranking de atingimento para as 100 maiores cidades do país.

Publicidade

Além de ajudar a pensar em estratégias e parcerias com o setor privado para mobilização de recursos e cobertura da mídia, a atuação do conselheiro reflete o compromisso de fornecer orientação que permita um maior engajamento do setor privado com o UNICEF no Brasil.

Para a seleção do novo conselho, o UNICEF considera postura, influência, integridade, conhecimento, reputação, interesse e engajamento com causas sociais. Atualmente, o Fundo conta com 13 conselheiros, como: Angela Dannemann, Gustavo Werneck, João Pedro Paro Neto, Juliana Azevedo, Rachel Maia, Luciano Huck, Renata Afonso, Roberto Sallouti, Luiza Helena Trajano, Cristina Palmaka, Anna Saicali e Nicola Calicchio que representam empresas como Fundação Itaú Social, Gerdau, Mastercard, Procter & Gamble, RM Consulting, CNN, BTG Pactual, Magazine Luiza, SAP e Americanas.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado