Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Kopenhagen cresce 60% e faz a maior Páscoa em 94 anos de história

(Foto:Lisa Fotios/Pexels)

A Kopenhagen cresceu 60% em faturamento na primeira Páscoa pós-vacina. O crescimento é com base nas encomendas feitas pelos franqueados da companhia que, só de ovos, somaram 3 milhões de unidades. Apostando no varejo físico, o Grupo CRM, dono das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee, faturou R$ 1,75 bilhão em 2021. Meta para 2022 é crescer mais 20%.

O resultado é fruto da estratégia da companhia frente à pandemia — que, mesmo com portas fechadas, continuou apostando no varejo físico. Como parte dessa estratégia, os franqueados ganharam metas de conversão de vendas online. Na outra ponta, o Grupo CRM investiu 5 milhões de reais no desenvolvimento de um aplicativo e um e-commerce, além de malha logística, para ficar responsável por captar os pedidos via canais digitais e direcioná-los para as lojas mais próximas do cliente.

No ano passado, a companhia faturou 1,75 bilhão de reais, além de abrir 100 novas unidades, sendo 70 delas apenas de Kopenhagen. Para esse ano, a meta é inaugurar outras 135 lojas. Para alcançar as mais de 1 mil lojas, um dos focos do Grupo CRM será nas regiões norte e nordeste, onde as lojas Kopenhagen e Brasil Cacau ainda não estão presentes.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado