Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Dyogo Oliveira assume a presidência da Confederação Nacional das Seguradoras

Oliveira já exerceu importantes funções, como Secretário-Executivo Adjunto do Ministério da Fazenda e Presidente do Conselho de Administração do Banco do Nordeste (BNB). (Foto: Divulgação LinkedIn)

O economista Dyogo Oliveira assumiu no dia 26 de abril o cargo de Diretor Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Roberto Santos, que já exercia o cargo de Vice-Presidente da CNseg, atuará na Presidência do Conselho Diretor. Ele sucede Márcio Coriolano, que estava no cargo desde 2016.

“Liderar a associação civil máxima do setor de Seguros, que congrega as Federações que representam as empresas dos segmentos de Seguros Gerais (Fenseg), Previdência Privada Complementar Aberta e Vida (FenaPrevi), Saúde Suplementar (FenaSaúde) e Capitalização (FenaCap – Federação Nacional de Capitalização), é um desafio que tenho muito orgulho de assumir a partir de 30 de abril”, declarou em seu perfil na rede social Linkedin.

Entre outros cargos, Oliveira já exerceu importantes funções, como Secretário-Executivo Adjunto do Ministério da Fazenda, Presidente do Conselho de Administração do Banco do Nordeste (BNB), Conselheiro no Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), Presidente do Conselho de Administração do IRB Brasil e do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC).

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado