Publicidade

Durante reunião da CNI, presidente da FIERN destaca que SESI Escola SGA é referência pelo ensino de qualidade

img_1413
img_1413

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Sistema FIERN) e primeiro secretário da Confederação Nacional da Indústria, industrial Amaro Sales de Araújo, destacou — durante reunião da Diretoria da CNI, em Brasília, na terça-feira (31/05) — que a SESI Escola de São Gonçalo do Amarante se consolida como uma instituição de referência pela qualidade do ensino, principalmente depois que passou por uma ampliação e reforma, entregues no início do atual ano letivo.

“Não existe mudança se não for pela educação. Por isso, consideramos tão relevantes registrarmos que a Escola do SESI São Gonçalo de Amarante, na Grande Natal, tem se firmado por sua excelência, confirmada pela satisfação dos pais e alunos, algo que constatamos a cada evento que ocorre na unidade ou visita que fazemos”, diz o presidente da FIERN.

O presidente da CNI, Robson Andrade, coordenou a reunião da Confederação, durante a qual também foi discutido o andamento da reforma tributária no Congresso Nacional e a liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal com relação ao programa de redução da alíquota de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

O gerente executivo de Economia da CNI, Mário Sérgio Carrara Telles, informou que a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado que diria apreciar a Proposta de a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 110, referente à reforma tributária, prevista para esta terça-feira (31), pela manhã, foi adiada. A sessão não teve quórum mínimo, uma vez que foi obstruída por alguns partidos.

O último debate sobre a PEC na Comissão foi no dia 16 de março, quando o relator, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), apresentou nova complementação de voto. A matéria já recebeu 252 sugestões, das quais 68 foram acatadas total ou parcialmente.

A informação é do Sistema FIERN.