Inscrições abertas para empreendedores no Programa Iniciativa Jovem

Imagem: Freepik

O Programa Iniciativa Jovem Shell está com inscrições abertas para jovens empreendedores do Brasil. Este programa oferece uma oportunidade única de desenvolvimento e capacitação, visando transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso.

Inscrições

Os interessados devem ter entre 20 a 34 anos, possuir ensino médio completo e residir nos estados do Rio de Janeiro ou Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pelo site do programa, com prazo final no próximo domingo (3).

Processo Seletivo e Estrutura do Programa

Após o processo seletivo, os participantes do Programa Iniciativa Jovem Shell serão divididos em dois grupos: 200 para o estágio de ideação e 80 para o estágio de operação. Os selecionados receberão treinamentos, oficinas e mentorias por um período de três a seis meses.

Competição Global e Reconhecimento

Os projetos mais destacados serão avaliados por uma banca especializada e terão a chance de participar da competição global de empreendedores, o Top 10 Global Innovators. Este evento ocorrerá entre os dias 14 e 20 de novembro, representando uma excelente plataforma para exposição global.

O Iniciativa Jovem é uma iniciativa global da Shell, presente em 19 países e realizada no Brasil há 22 anos. É uma chance imperdível para jovens que aspiram a fazer a diferença na sociedade por meio do empreendedorismo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado